iPhone para o Advogado

iPhoneXppcXpalm

Ok, Ok!! Vou colocar no Blog, fica mais fácil!!

Inúmeros foram os emails recebidos indagando se o iPhone é uma ferramenta interessante para o Advogado. Bem, certamente é! Até um Palm dos antigos é interessante, mesmo daqueles monocromáticos de 2MB de memória, lembra? Nossa, isso parece que tem uma vida, mas não faz mais que 8 anos…

Tudo bem, vamos ao iPhone, bem resumidamente:

iPhone X PPC:

Um iPhone é nota 10 no quesito perfumaria, é lindo, inovador como hardware, incrível como software etc.

Porém, não faz nem metade que um PocketPC normalmente faz. Isso com programas nativos, pois se a comparação for com programas acessórios, bem, um PocketPC é basicamente um computador de bolso, não meramente um dispositivo móvel com celular.

Eu diria que o iPhone levaria uma nota 06 se comparado ao PPC. Mas não abro mão do meu iPhone!

iPhone X Palm:

Aqui já é covardia. Há muito tempo que um Palm está no passado. Não farei comparações, acho que é covardia contra o Palm.

iPhone, por si só:

Um iPhone, por si só, já é incrível. Recomendo sim!

Agendas de Contatos e Compromisso sincronizam perfeitamente com o Outlook, deixo isso bem claro, pois várias perguntas são para esse fim.

E, para completar, devo lembrar a todos que o iPhone está atrás do PocketPC sim, porém esta plataforma que se iniciou no WinCE lá no final da década de 90 soma vários anos, enquanto o iPhone ainda aprende a engatinhar!

Aguardem mais uns 2 ou 3 anos! Eu acredito no iPhone, tal como um dia migrei do PalmOS para PocketPC, pois acreditava mais neste que naquele! Quem conviveu nas listas de discussão bem deve saber e se lembrar!

Abraços do DD.! E se quiser algum outro comentário sobre essa comparação simplória, deixe seu pedido!

Clique no banner abaixo e veja, no Mercado Livre, um exemplo dos preços de iPhone, quem sabe você não encontra exatamente o que queria?


Deixe uma resposta