Cases diversas para iPhone

cases

O mercado começa a ser invadido por diversas marcas, modelos e invenções. Sim, há invenções incríveis e bem criativas, além de úteis.

É possível comprar a preço justo uma capa de couro que possui um sistema de recarga da bateria do iPhone, a “Solar Powered Case” faz isso! No site “Mobile Fun” se vê que a recarga completa requer 10 horas, mas estando o aparelho já recarregado é possível ficar semanas sem precisar de uma tomada!

power

Além disso, a capa vem com uma saída USB para alimentar ou recarregar outros dispositivos móveis, se mostrando versátil e necessária. Como essa capa tem uma bateria própria (1500mAh) pode-se obter uma recarga com resposta rápida para o celular ou até outro aparelho.

Devo confessar que no período que usei pocketpc a minha preferida era Covertec, porém hoje esta não agradou tanto, já que o aparelho fica muito exposto o que não acontecia com outros PDAs.

Ainda, a lente da câmera do iPhone fica um pouco coberta e acredito que na rotina deve atrapalhar. Resumindo, a Covertec para iPhone não é uma solução tão perfeita quanto foi no passado para outros dispositivos.

iwood

Bem, mas qualquer case deve ser uma solução melhor que a inovadora iWood, que é um estojo de madeira para dispositivos móveis, desde iPods até GPS, incluindo iPhone nisso.

Fica elegante, claro, mas imagino um tombo… deve ser um fracasso. Já tive tombos de aparelhos de boa altura, usando Proporta, Portare, Covertec e muitas outras, sem danos! Uma case de madeira deve ser um fracasso.

revo

Graças aos amigos Cegrup (que comprou e trouxe de NY) e Caio Navas (que me deu de presente) posso dizer que hoje prefiro a iSkin Revo (obrigado amigos!), é de silicone (atrapalha um pouco para tirar do bolso do paletó, mas a gente acostuma), vem uma capa acrílica bem interessante (lembro dos iPaq 3900) e um protetor de tela sem cola, para ser ligado à tela estaticamente.

Fica elegante, deixa o aparelho muito fino, aparentemente é seguro em quedas (o meu ainda não caiu), tem uma ótima empunhadura (lembra os fantásticos cabos Pachmayr para pistolas) e não tem peso nenhum!

Resumindo, entre criações malucas, renomadas marcas e tal… preferi a jovialidade da iSkin Revo, é o que recomendo.

Abraços do DD.!

P.S.: Procure a case do seu gosto e veja o preço dela, pesquise bastante e talvez você até encontre o que vinha buscando, clique no banner do Mercado Livre abaixo e confira!


Deixe uma resposta