Relógio Celular – Bracelete Celular – Celular de Pulso

Já tivemos a satisfação de tempos atrás (poucos meses na verdade) de comentar o surgimento do primeiro celular de pulso, ou relógio celular (veja aqui), o LG GD910.

Em menos de um ano o mercado está abarrotado de diversos modelos, com uma variada linha de tamanhos, tipos e funções.

Em tese todos possuem…

… uma forma de se conectarem ao computador, desde um USB até wi-fi e ou bluetooth (wireless).

Possuem fone de ouvido sem fio, ou com fio, recarregador, bateria removível (possível de se trocar durante o dia), software e outros mais.

Com programas específicos podem reproduzir AM, FM, vídeos, músicas, fotos e muito mais, além das funções tradicionais como calendário, contatos e outros.

Alguns são até pequenos, outros exageradamente grandes. Quanto maior a tela melhor é a visão, porém maior o "treco" que se tem que carregar no pulso.

Em sua maioria, seja com touch screen ou com o uso da famosa stylus (canetinha), as funções são diversas e alguns modelos são verdadeiros smartphones.

Há modelos com design high tech, outros clássicos e outros que atendem o universo feminino:

Perfumarias a parte há os braceletes celulares, bem incríveis e alguns modelos são tão bacanas que possuem frescurinhas a mais, como o que fica iluminado quando se aproxima da pessoa amada. Claro, o casal deve possuir os mesmos braceletes, um aparelho reconhece a presença do outro por bluetooth, ao ficarem próximos acendem.

One Response to Relógio Celular – Bracelete Celular – Celular de Pulso

Deixe uma resposta