Flash no iPad!

É de impressionar o fato de que o proibido é muito mais gostoso!

Usuários de dispositivos móveis da Apple aguardam há anos um aplicativo que permitisse o iPhone rodar Flash.

Foi só a Apple declarar guerra contra a Adobe e assumir publicamente a posição que não permitirá que o iPhone ou iPad rodem o Flash e… pronto!

A solução surgiu em menos de 60 dias!!

Acaba de noticiar o Tecnoblog uma chamada muito interessante e que afirma que já é possível navegar por sites em Flash.

Isso mostra que era fácil fazer, o difícil era o durão do Steve Jobs aceitar o fato de beneficiar a Adobe.

Jobs já vinha infeliz pelo fato de descobrir que o mercado "Sexy" rende muito mais dinheiro que música (por exemplo), mas ele mesmo proibiu tais produtos em seu iTunes.

Agora liberam uma forma de navegar em Flash!

O seu plano de liderar com o "Gianduia" já não havia agradado o mercado de webdesign, agora mais essa! Isso mostra aos nossos clientes do grupo DoutorD. que sites baseados na tecnologia Flash terão vida longa e certamente a Adobe não deixará de evoluir sempre, como sempre fez.

De outro lado terão que afastar Jobs do comando da Apple (mais uma vez) antes que ele descubra os prejuízos (mais uma vez). Quem sabe nos próximos 10 anos ele não volte com outro insight (mais uma vez)?! Quem conhece a história da "mação que seduz" sabe o que digo.

Ah, esclarecendo, para o iPad rodar o Flash, infelizmente, não tão fácil. O procedimento requer jailbrake e a instalação de um plug-in. Saiba como fazer tudo isso, clicando aqui: Tecnoblog.

Nada que 30 minutos não resolvam, não é mesmo?!

Esperamos que isso venha logo ao iPhone também!

 

Deixe uma resposta